quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quadro de Oração


Oi gente,

Hoje vou mostrar pra vocês o meu quadro de oração feito pela querida artista Veronica Kraemer, do Além da Rua Atelier. A Vero, como gosta de ser chamada, é uma artista muito talentosa, criativa e generosa! Ela é uma amiga “virtual” porque só nos conhecemos pela internet, mas sou super fã dessa guria e completamente apaixonada pelos seus trabalhos que são maravilhosos! Ou como ela costuma dizer, são mara!

Gente, pra quem não conhece, vai lá navegar no atelier ou se estiver em São Paulo, vá pessoalmente! É lindo demais! Dá vontade de entrar e não sair mais (e olha que eu só entro pelo computador, hein!). Tudo tão colorido e alegre! Aliás, a Vero é assim! Colorida e alegre!

Aprendo muito com ela, que com sua generosidade ensina o bê-á-bá do seu trabalho pra gente arteira e curiosa como eu!

Dizem que a internet é fria, sem emoção, mas depende do assunto e de com quem você fala, porque na blogosfera agente conhece pessoas super legais e a Veronica é muito especial. Me emociono, com as imagens e com as coisas que ela fala/escreve. Às vezes dá vontade de chorar de emoção, mas na maioria das vezes dou muitas risadas!!!

E aí está meu quadrinho:






Vero, obrigada por você existir nas nossas vidas, obrigada pelo seu talento e energia que encantam nossos olhos e o coração; e obrigada pelo quadrinho de oração que eu sei que você fez com muito carinho e agora enfeita minha modesta casinha.

Segue o link do Além da Rua Atelier:

Beijocas em todos! Bom feriado!
Elaine

Um comentário:

  1. Elaine querida, quem chorou de emoção, com suas palavras tão lindas, fui eu! Muito obrigada!!!
    Que bom que você gostou do quadrinho, que fiz com tanto amor! Ficou lindooooooooo na sua casa!
    Obrigada por tanto carinho, minha amiga!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijosssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ficarei feliz em respondê-lo.